KIT MULTIMIDIA 21 POLEGADAS SMART ANDROID TV 9.0 COM CAMERA INTRA-ORAL HD DE 8 MEGAPIXELS COM ENTRADA DIRETO NA TELA.
(PRODUTO SEM SUPORTE ARTICULADO)
Mais que um check-up odontológico para mostrar o antes-depois do tratamento através da câmera intra-oral, o sistema Live Multimidia oferece entretenimento e conforto ao paciente durante o atendimento.
Com Sistema Android TV 9.0, Play Store e Controle remoto com comandos por voz, serviços como Netflix, YouTube, Spotify, HBO GO, Games, entre outros, podem ser visualizados na tela, e o paciente comandar tudo com o controle remoto na mão!
Além disso, o dispositivo tem espelhamento da tela do celular, Android e IOs, integração nativa com os apps da Gigante de Buscas, como Google Fotos, Google Play Music e Google Play Filmes.
Com o espelhamento de tela, seu Smartphone vira um controle remoto! Basta usar um smartphone Android, um tablet, um iPhone®, um iPad®, um notebook Mac® ou Windows® ou um Chromebook para transmitir apps da area odontológica, entre outros, diretamente para a tela.
Escolha entre mais de 200 mil filmes e programas de TV e 30 milhões de músicas, além de rádio, esportes, jogos e muito mais. Descubra uma variedade de conteúdo gratuito, em milhares de apps de acordo com o gosto de cada paciente.
Diferenciais da Nossa Marca:
1- Enquanto o paciente é atendido poderá assistir uma série na NETFLIX do seu artista favorito, ver seu problema dentário através da Câmera Intra Oral, além de poder acompanhar as fotos de Antes - Depois do seu tratamento odontológico no monitor bem à sua frente.
2- Reduz a ansiedade e o estresse do paciente durante os procedimentos odontológicos (o paciente não percebe o tempo passar).
3- Diferencial que caracteriza uma clínica moderna e atualizada (hi-tech).
4- Conforto, distração e entretenimento para o paciente.
Caracteristicas do Monitor:
Caracteristicas da Câmera:
Conteúdo do KIT:
1 x Monitor LED de 21 polegadas Full Hd.
1 x Dongle Smart TV ANDROID 9.0.
1x Alto Falante Bluetooth.
1 x Câmera intra-oral 8.0 mp com entrada VGA Video.
1 x Suporte Lateral Fixo para colocação da camera.
1 x Cartão de memória 8gb (armazena até 50.000 fotos de alta resolução)
1 x Adaptador USB p/ Cartão de memoria mini SD.
1 x Controle remoto da tela.
1 x Cabo de 2 metros espiralado Branco.
4 x Abraçadeiras na cor Branca.
Live Multimidia - Comercial ➡Telefone (35) 4104-1524 ➡WhatsApp (35) 4104-1524 ➡️Email: vendas@livemultimidia.com.br