KIT MULTIMIDIA 22 POLEGADAS PC ALL IN ONE COM WINDOWS 10, CAMERA INTRA-ORAL HD DE 6 MEGAPIXELS COM ENTRADA DIRETO NA TELA, SISTEMA DE CONTROLE / TECLADO AIR MOUSE WIRELLES. (PRODUTO SEM SUPORTE ARTICULADO)
Mais que um check-up odontológico para mostrar o antes-depois do tratamento através da câmera intra-oral, o sistema Live Multimidia oferece entretenimento e conforto ao paciente durante o atendimento.
Com Sistema Windows 10 tudo é controlado por um Air Mouse/ Teclado Wirelles na palma da sua mão. Conta com software odontologico proprio com ficha de pacientes e banco de imagens e videos dos tratamentos, conta ainda com serviços interativos como Netflix, YouTube, Spotify, HBO GO, Games, entre outros que podem ser instalados e visualizados na tela!
Escolha entre mais de 200 mil filmes e programas de TV e 30 milhões de músicas, além de rádio, esportes, jogos e muito mais. Descubra uma variedade de conteúdo gratuito, em milhares de apps de acordo com o gosto de cada paciente.
Diferenciais da Nossa Marca:
O Kit Multimidia PC All in One e Câmera Intra-Oral é um produto revolucionário que faz a diferença de uma simples sala de consulta para uma clínica moderna. Surgi assim um novo conceito de atendimento, no qual seu consultório é transformado em um ambiente agradável, promovendo maior conforto e sensação de bem estar ao paciente.
1- Enquanto o paciente é atendido poderá assistir uma série na NETFLIX do seu artista favorito, ver seu problema dentário através da Câmera Intra Oral, se preferir poderá assistir algum programa na Sky ou Tv convencional, além de poder acompanhar as fotos de Antes - Depois do seu tratamento odontológico no monitor de LCD bem à sua frente.
2- Reduz a ansiedade e o estresse do paciente durante os procedimentos odontológicos (o paciente não percebe o tempo passar).
3- Diferencial que caracteriza uma clínica moderna e atualizada (hi-tech).
4- Conforto, distração e entretenimento para o paciente.
Características:
Conteúdo do KIT:
1 x PC All in One de 22 polegadas Full HD Branco.
1 x Câmera intra-oral 6.0 mp com entrada USB.
1 x Suporte para colocação da camera.
1 x Controle / Teclado Air Mouse Wirelles.
1x Cabo Duplo de 2m com mangueira Organizadora de Fios Cor Branca
4x Abraçadeiras na cor branca
Live Multimidia - Comercial ➡Telefone (35) 4104-1524 ➡WhatsApp (35) 4104-1524 ➡️Email: vendas@livemultimidia.com.br